sexta-feira, 14 de dezembro de 2007


Pelona... Te quiero.....

PARA virgula minha cabeça não para... tudo, mas eu não quero que um o faça, quero que passe tudo um dia entrou e eu com duras penas tento não prender, mas acaba acontecendo. Primeiro foram palavras, presas do meu corpo. Significados atrás de signos-significado, que não perdoavam a qualquer falta de ciência virgula não permitiam um sono sem sonho vir imagem. Agora o, olhando para cá, com, deixe, mas que eu me encontrardentrodealgumapartículadepoeira sumir em vibração não ondula sonora, que fecha-se aspira ponto de insert-levante da minha leve geração pós-pré-pri-proto-puta!!!!!!

Quero com a bunda relaxante pés secos e perfumados, cremoso de fora com abre aspas, to manando abrir virgula-hino Chico Homem e a foto do papa que já é a mesma mais de todos os f do Print Screen Sys rq piorestrasportar junto virgula guardar ao aborto abrigo da luz solar. Agora slow motivo prefere Alimentos e bebidas ltda. Agora prisão rima, docepra peuqenina cidade de frutas do Ângelo, que com texturascores apaga calafrios carro que passa rua conteúdo 1,5 L. pela mãe 45087445 frasca do logaritmo das pombas de Silva o pedreiro.

Come celular, flor tremenda freira, cânfora tênis ou calçadosemgás antena folha verde chaminé antena, chaminé virgula antena-janela, desati-altar-var o alarme entrar na piscina para andarsobre o celular, o jogo, a galeria água mineral natural. Filtro limpo, liga ninguém atende, as descutu-lapas não ex, chimé-tena-ela de trivela do calombo câncer holografia, que acaba de cair cabeça sem corpo, sem orgaritmo papel...Será que é de tanto puxar?


Para Pedro... bom espetáculo meu amigo!!!!