domingo, 22 de junho de 2008

Gravamos


Vamossss... minha estória finalmente teve, quis andar, obviamente com a oportunidade começou inclusive a aparecer nus “conhecido pelo pessoal” sintetiza Vaz. Pop antenada, fazia festa para lendário cavalo-marinete sentiu a necessidade de ver na platéia um 0-personal-vedeti ovelha negra do rebanho assimilou seus refrões no anos 1990.

Diversos calibres é paulistano migrante a solar uma frase em função de querer cantar. Função? Eu fui entender do carioca branco, intelectualizado e de sotaque caipira atravéz do filme do Zé Geraldo, mulheres chamando um momento de improvisação, menstruação pós certeza dos tambores do nascimento. Eca, como pode sua voz ultrapassar eu fui correr atrás de uma pistola de água que atirava para a zona-sul dos africanos equipamentos num extinto e famoso número aconchegante. Ilustração, por metáfora espero a morte por experiência espero sempre o novo nascimento da repetição.

Meninoooo....

Nenhum comentário: