quarta-feira, 30 de janeiro de 2008


Arroto primeiro – Mecânico você? Em uma caixa coloco sua mão, saí de dentro o estrumento. Parte do braço fica para fora, é a gaveta que escolhe saí de dentro do instrumento.

- Eu escorro a gaveta.

Quantas são partes? Quantas as? Quanta fumaça da barriga cordas que mais parece parede, pulso que nasce como grama, lajota e grafite, zuzu no intestino descasca

Minha, faz um seguinte, chama o Guincho!!!!

-Escolhe outra

Mexe para a matemática correta, pois o cantinho dá, não parece um objeto de padres, nem muito menos um cinema que roda com banquete, presunto, chiclete, bolhas e faz de uma mesma espécie sempre sair a bala nego, aparecia do meio do mato de fácil luz ao grande, fruta, sirene para de tocar na minha triste cela de sucrilhos e leite... Não, foi, foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi foif ofpin fiof pdoi fio foidp´f2gnmj fi0f o9fp´df fipojmwef fekopujpoçlkffopuf fkiopifwek fpoi powefm ,fri9if´mgp9ikçlwrj rl,; .eikreo0=´erooi gsokv s., 09ig quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando?

Não era só um instante, sumiço e vontade de tocar aquele estrumento sem cordas que escolhi nunca mais UM CARA, o Nada, de diferente inscreva-se gratuitamente pagando em dia , confira, o que chama a atenção de imediato no grupo é a cadência com a qual desenvolve as, baixinho, rimas!!!

- Sua música não parece?
- é pq nunca estive perto de uma

- Entenda Isso como!

- Sim!!!!!!! Nunca!!!

- Posso mais que conseguir uma figura?

-Não me parece certo dizer.

-Suas são entranhas sua colorida!!!

-888899995748365662-9090

-Parece?

-Você arrotou, eu depois!!!

-Descasquei.

Nenhum comentário: